sábado, 21 de maio de 2011

Eu quero uma t-shirt Menina Palito da Maria Perua!


Nesse mês tão especial para a Maria Perua, nós não poderíamos deixar de sortear esta que é uma das mais mimosas marcas das quais trabalhamos, a Menina Palito. São várias t-shirts, cada uma mais linda que a outra.
O modelo que vamos sortear é este aí em cima, "Vai Chover", vestido pela própria Camila, a dona e criadora das blusinhas. Não dá pra perder, né? Então deixe logo seu email no comentário aí embaixo e concorra a esta t-shirt que é uma graça. E não deixe de conferir também os outros modelos na página da menina palito: http://estilomeninapalito.blogspot.com/.
O sorteio será realizado no próximo sábado, dia 28/05/11. Boa sorte, Peruas!

56 comentários:

  1. "Eu quero uma t-shirt Menina Palito da Maria Perua"

    Oh coisinha q eu amo: T-SHIRT!!!

    Da Menina Palito então... noohhh... namoro todas as vezes q vou lá.

    Vai combinar di-rei-ti-nho com minha pulseira de pérola =D

    Dedinhos cruzados.

    nanichase@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Eu quero uma t-shirt Menina Palito no sorteio da Maria Perua!!!!! #vaichover

    E-mail: annycassi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Eu quero uma t-shirt da menina palito no sorteio da Maria perua.

    Ja estou torcendo... \o/

    rebeccakika@hotmail.com

    : )

    ResponderExcluir
  4. Eu querooo!!!
    anacarolina.melodelima@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Ah eu quero uma t-shirt Menina Palito no sorteio da Maria Perua *-*

    thay_ferreiraa@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu quero uma T-shirt Menina Palito vai chover
    csantospimenta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Eu quero uma t-shirt Menina Palito da Maria Perua³ ^^
    contato[@]priskaraujo.com

    ResponderExcluir
  9. Eu quero muito uma t-shirt menina palito
    Kakazinha2010@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. aaaamo essa t-shirt e quero mmuuito ganhá-la!
    e também adoro a loja maria perua=DD
    larissa13df@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. "Eu quero uma t-shirt Menina Palito da Maria Perua"

    AHHHHHHHHHHHH eu umaaaaa *.*

    meu e-mail:

    aliceejane@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. EU QUERO!

    s.a.m.e.l.a__s2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Eu quero participar do sorteio, da t-shirt menina palito *-*

    email: nickinhajp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. "Eu quero uma t-shirt Menina Palito da Maria Perua"

    *-*

    dayanecid@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. I ♥ Menina Palito and Maria Perua

    *-*

    Rhayra.Medeiros@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Eu quero uma t-shirt Menina Palito da Maria Perua
    jurodrigues_4@yahoo.com.br

    http://dicasdajurodrigues.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Eu Também quero uma t-shirt Menina Palito da Maria Perua.
    joelmamarine@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  18. Euuuu quero d+ uma t-shirt da MENINA PALITO da maria perua.

    luluzinhapink.luciana@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Olá Garotas da Maria Perua!!
    A loja de vcs é um luxo, lindinha demais!!
    amoo muito!!
    meu e-mail é: daniellaprata@gmail.com
    meu nome: Danni Prata

    bjoos

    ResponderExcluir
  20. Será que ela é minha?
    samara.cp@gmail.com
    quero!

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. - AIN eu quero muito muito a T-SHIRT VAI CHOVER, tão basiquinha, mas ao mesmo tempo muito linda e super fofa *-*' além de atrás ser cheia de bonequinhas bem parecida com a da conferência de mulheres "NAS MÃOS DE DEUS". vai ser minha segunda blusa menina palito diretamente da Maria Perua, sou super apaixonada pelas peças de lá, além do atendimento super atencioso das meninas *-*. Estou aqui, torcendo pra ganhar! Sorte a Todas & uma excelente semana :*

    loranne_220volts@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. AAAAAAA , eu quero muito *-* haha
    julieny.sales@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. 'Queroo !tão linda *-*
    juliete.rocha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Amoooooooooooooooooo Menina Palito,e quero muitíssimo a "t-shirt Vai Chover"!
    Sinto que vai ser minha!rsrsrsr
    Bjus meninas da Maria Perua!

    E-mail : babygontijo@hotmail.com
    Bárbara B. Gontijo

    ResponderExcluir
  26. Quero ganhar!! rsrs
    é linda demais!!

    marina_valdir@hotmail.com

    marina sousa

    ResponderExcluir
  27. oieeee quero muitissimo essa camiseta lindissima...

    bebela_dina@hotmail.com

    bjinhoss de coração.

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Eu quero essa pra mim!!!
    Bjs

    Keila Ribeiro

    keila.ribeiro@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  30. Não é possível, dessa vez tenho que ganhar!! Adorooo as T-shirt da menina palito, são lindas e ameiii essa aí! Quero muitoo...
    Já ganhei...

    E-mail: natasha_adorno@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  31. "Eu quero uma t-shirt Menina Palito da Maria Perua"
    Estou torcendo aquiii... é linda essa t-shirt...
    Eu querooo...
    nayarachefer@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Olá!

    Eu quero muito uma t-shirt Menina Palito da Maria Perua! Ela é muito linda!

    E-mail: nadiellelira@gmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. Eu querooo uma T-shirt Menina Palitoo!!

    ;*

    biancapsantos2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Meninas, o blog está lindo! Eu não conhecia e fiquei apaixonada. Parabéns!

    Eu quero MUITO uma T-shirt Menina Palito!
    Acho a marca super fofinha, além de nos inspirar a viver os sonhos de Deus. Lindinha demais!

    jully_pc@hotmail.com

    Beijinhos, meninas!
    Deus abençoe vocês :)

    ResponderExcluir
  36. Parabéns pelo blog.

    Bom, eu tbm quero participar da promoção, é claro! :D

    aninhams@gmail.com


    Beijos

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. É tão fofa!! quero uma também!

    Boa sorte para nós meninas!

    bjOkss ♥

    glauciaminhoto@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  39. Elaine Bruno
    elainexxx@gmail.com
    mundolillac.blogspot.com
    Twitter @elainex

    ResponderExcluir
  40. Quero muito ganhar esaa blusinha mais que perfeita!

    Tayaneamorim10@gmail.com

    ResponderExcluir
  41. Muito fofa,eu quero!
    ingridsantosdequeiroz@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. Amo Menina Palito, eu queroooo!

    brenda-girl-10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. Menina Palito para mim não dá..

    Quero participar assim mesmo.. Se eu ganhar já tenho para quem doar!

    Erika Chase

    keka_chase@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  44. Eu quero! :)

    kelly Santos

    kelly.christina.df@gmail.com

    boa sorte pra mim \o/

    ResponderExcluir
  45. eu qero partiicipar *-*

    nome = THAIS QUEIROZ DA SILVA
    E-MAIL = THAIISQUEIROZ.S@GMAIL.COM
    E-MAIL²= THAIS0910@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  46. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  47. de MENINA PALITO e MARIA PERUA todo mundo tem um pouco, ou quer ter um pouco! E eu quero essa
    T-SHIRT :)

    jessicamfn@gmail.com

    ResponderExcluir
  48. Eu qro a T-Shirt! ;DD

    e-mail: mahrochelle@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. eu querooo hihi ^^
    vanessa_morena_hta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. Oiê!
    Quero participar da promoção!
    O blog ta lindo..Vocês vãp longeeeee!!!
    Deus abençoe..
    Email:liline2009@gmail.com
    Twitter:@linethaise!
    Bjinhoss!!!
    :D

    ResponderExcluir
  51. Eu quero uma T-shirt da Menina Palito "Vai Chover", pois já está chovendo muita sorte sobre mim =D
    xoxoxo

    ResponderExcluir
  52. Eu quero uma t-shirt Menina Palito no sorteio da Maria Perua!!!!! #vaichover

    prisciloca@hotmail.com

    amooooo esse blog e amo o blog da menina palito.
    PARABÉNS

    ResponderExcluir