quarta-feira, 6 de abril de 2011

Abril...mês para comemorar!!!

8.760 horas... 365 dias ...12 meses... UM ANO! 


Pois é, queridas clientes, parece que foi ontem que surgiu uma linda loja em Taguatinga, para as Peruas que não abrem mão de valores como a beleza, o conforto e a atualidade.
A Maria Perua faz um ano, no dia 22 de abril, e as nossas Peruas não poderiam ficar de fora dessa comemoração, afinal, cada uma tem uma participação muito especial em nossa história. Por isso, nesse mês, vários presentes virão e um deles é o nosso Blog, que vocês tanto pediram!!!
Mas o que vai ter em nosso Blog? Muitas informações sobre a loja, além de supresas, looks da semana, novas coleções, dicas, promoções e muito mais! Além disso, ele será uma forma mais prática e rápida de você se comunicar com a gente. Por isso, Peruas, participem deixando seus comentários, sugestões e pedidos, para que sua loja seja ainda mais a sua cara!
Ah, não poderíamos deixar de agradecê-las, claro, pois sem vocês nada disso seria possível! Muito obrigada!

 
  Beijinhos,
- Maria Perua -

2 comentários:

  1. Queridas Marias Peruas!! Parabéns pelo sucesso, vcs merecem muito essa conquista pelo grande esforço que têm em tornar a Maria Perua essa empresa que tanto faz feliz suas clientes. Obrigada por poder participar dessa linda festa!!! Um grande beijo!!! Luana

    ResponderExcluir
  2. Lu, você faz parte dessa história desde o começo, e nós só temos a agradecer pela tão grande força, companheirismo e amizade. Você é uma perua especial, viu? Um beijo enorme!

    ResponderExcluir