segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Cliente da Semana: Ana Cláudia


A cliente dessa semana é uma perua lindíssima, que sabe se vestir muito bem e arranca olhares de todos quando vem em nossa loja. Com tudo em cima, ela ficou maravilhosa nos vestidinhos da Perfect Way, que além de super fofos, têm o caimento perfeito!
Além do bom gosto, ela entende do mundo fashion e está sempre ligada nas novidades da Maria Perua, seja em nosso blog ou no facebook. É um prazer tê-la como perua, Ana Cláudia!

domingo, 4 de setembro de 2011

Cliente da Semana: Fátima



A cliente desta semana é um tanto especial : Nada mais, nada menos que a mãe das proprietárias da Maria Perua! Tinha que ser perua demais, não é? Neste dia, ela veio até nós com uma missão muito importante, provar que a Maria Perua pode vestir tamanhos desde o 36 até o 50, em todas as idades, sem abandonar seu estilo único e diferenciado.
Além disso, precisávamos encontrar um vestido para o encontro de 40 anos da formatura de seu marido. Deveria ser algo fino, sem exageros e com a delicadeza da estação. Pronto! Achamos o vestido e os acessórios perfeitos. Ela ficou maravilhosa, feliz e super elegante. Porque Mãe de Perua, Perua é!!!