terça-feira, 30 de agosto de 2011

Coquetel Lançamento da Coleção Verão 2012!

Já chegou a coleção Verão 2012 da Maria Perua, que está muito romântica. Muita cor, com a sofisticação da renda e a alegria do floral. E para comemorar o calor, vamos apresentá-la a todas as peruas em um delicioso coquetel, neste sábado, 3 de setembro, das 9h às 20hs. Venha participar e conhecer o estilo diferente que só as peruas têm.
Esperamos você!


sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Cor da Estação: TANGERINA!!!

Peruérrimas queridas do nosso coração, a nova cor do verão é, definitivamente, o TANGERINA. O tom da estação é vibrante e cheio de personalidade, e o melhor, combina com qualquer tom de pele. Além dos looks, pode ser usado na maquiagem, nos acessórios e até nas unhas de todas as peruas.
Para quem quer aderir ao color blocking, que é o contraste de cores e também uma novidade da estação, a cor é uma ótima opção. Junte com o marinho, preto e chumbo e provoque um moderno impacto visual. Se quiser algo mais leve, tente compor com o bege, o cinza ou pink. O resultado é perfeito!
Aproveite para conferir esta e muitas outras novidades na nova coleção primavera/verão 2012 da Maria Perua, que acaba de chegar e está em alta e fresquinha como a cor da estação.




quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Se você não vai até a Maria Perua, a gente vai até você!

Queridas Peruas, nesta semana estamos inaugurando o nosso facebook. Lá, colocaremos todas as nossas peças, inclusive as novidades! Assim, todas as clientes terão a opção de virem até a loja, ou escolher as peças que gostarem pela internet, para levarmos até a sua casa com o maior conforto, inclusive com a máquina de cartão de crédito ou débito. Muito legal, não é? Porque ser perua é ser moderna e linda até quando a gente não tem tempo. Então, adicione já a Maria Perua!

Cliente da Semana: Rebecca


Nesta semana, resgatamos uma perua que é nossa cliente desde o primeiro dia em que a loja inaugurou, e é quase a nossa vitrine, rs! Cheia de estilo, Rebecca gosta de estar sempre na moda e adora as marcas Mamô e Chica Fulô. Ela já veio conferir a nova coleção Primavera/Verão 2012, que vem com cores vivas e muita alegria. Obrigada, Rebecca!